IndaiatubaPolícia

Ladrão furta carro, rouba celular, é perseguido e detido pela Guarda

COMANDO UNO

Um homem com passagens criminais foi preso com carro furtado e após roubar celular  de uma pessoa, no bairro Jardim Morada do Sol, em Indaiatuba (SP). Durante a fuga, na manhã deste sábado (30), o acusado foi detido pela Guarda Civil.

Os guardas da Ronda Ostensiva de Motocicleta (Romi) flagraram a vítima pedindo por socorro. A  ação criminosa aconteceu na rua Doutor Raul David do Valle. A mulher teve o aparelho celular roubado pelo bandido em um ponto de ônibus no Jardim dos Colibris. O ladrão estava em um veículo Chevrolet/Corsa na cor preta e fugindo logo em seguida. Com as características e a placa do veículo os guardas descobriram que o carro foi furtado na madrugada, no Jardim Hubert. Com a ajuda do monitoramento, foi possível saber o sentido tomado do veículo.

Diante das informações, os guardas realizaram buscas pela estrada do Buru que interliga a Salto e Cardeal. O ladrão acabou encurralado na estrada. Tentando fugir, o suspeito que estavam acompanhado de uma mulher, saiu do carro e correu, mas foi alcançado e detido. Ele estava com dinheiro, duas porções de cocaína, duas chaves mixas e o celular roubado. Ainda informam os guardas que um outro celular foi encontrado dentro do veículo. A suspeita é que o aparelho também é roubado.

Diante dos fatos, o casal  foi  levado para a delegacia, onde foram apresentados ao delegado de plantão determinou a prisão em flagrante do acusado e liberação da mulher.

Fotos: divulgação