Ladrões de módulos automotivos em fuga batem moto em viatura da GCM de Indaiatuba durante perseguição – Comando Notícia
CidadesIndaiatubaPolíciaTrânsito

Ladrões de módulos automotivos em fuga batem moto em viatura da GCM de Indaiatuba durante perseguição

PerseguiÇÃo colisÃo moto e viatura 3

Dois criminosos em uma moto  bateram em uma viatura da Guarda Civil de Indaiatuba (SP) durante uma perseguição na Rodovia José Boldrini , na tarde desta terça-feira (3). A dupla havia furtado módulos automotivos em diversos pontos pela cidade.

  • Site comando notícias indaiatuba 700 x 350

LEIA TAMBÉM. Guardas são resgatados de viatura em chamas durante perseguição em Indaiatuba

Conforme a GCM, tudo começou por volta das 14h20 quando as  equipes em patrulhamento  foram avisadas via rede rádio  para abordar uma motocicleta Honda/Fan-160 na cor azul, que o sistema de monitoramento acusou com alerta de envolvimento a furtos de módulos automotivos. A motocicleta foi localizado pela rodovia, porém o piloto ignorou á ordem de parada e fugiu em alta velocidade.    

Durante a fuga, a moto seguiu no sentido de Itupeva (SP), porém na altura do condomínio Vale das Laranjeiras, entrou na contramão de direção e bateu contra uma viatura prefixo GC-166 da Guarda. Os dois ocupantes foram arremessados ao solo, e necessitaram de socorro médico, sendo encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc), sob escolta policial. 

Com eles foram encontrados 5 módulos de carro e uma chave de fenda. Segundo o registro policial, os dois teriam dito que praticavam os furtos de três a quatro vezes por semana e que vendiam cada módulo em São Paulo (SP)por cerca de R$ 600.

Diante da situação o caso foi encaminhado a Delegacia, onde após a elaboração de um boletim de ocorrência os acusados foram  autuado em flagrante, e o  moto ficou apreendida. Duas vítimas da dupla compareceram na Delegacia e disseram que o módulo de seus veículos foram furtados.

O local dos fatos ficou sinalizado até a chegada da Perícia Científica de Campinas -SP. 

PerseguiÇÃo colisÃo moto e viatura

PerseguiÇÃo colisÃo moto e viatura 2

PerseguiÇÃo colisÃo moto e viatura 1

Com informações: GCM de Indaiatuba-SP

Foto: Reginaldo Rodrigues