IndaiatubaPolícia

Ladrões fazem funcionários de farmácia reféns e são presos pela Guarda Civil

por COMANDO UNO

Assaltantes invadiram uma drogaria e fizeram funcionários reféns utilizando um simulacro de arma de fogo, na noite de sábado (11), em Indaiatuba (SP). O crime ocorreu na Avenida Presidente Kennedy,  e a Guarda Civil conseguiu prender os criminosos.

O Comando Notícia conversou com o guarda Jesus Ferraz que informou que, ao chegar no local, ele e seu parceiro constataram o assalto e verificaram que os funcionários estavam sendo feitos reféns em uma sala. Um veiculo Fiat/Uno ao perceber a chegada dos agentes saiu em alta velocidade.

Uma outra guarnição em rondas pela Avenida Visconde de Indaiatuba visualizou o veículo cruzando a Avenida. O condutor ao perceber a aproximação da viatura policial empreendeu fuga, mas foi alcançado e abordado pela rua Pederneiras. Os guardas civis descobriram que o  suspeito que fugiu com o veículo também estava envolvido no crime e foi detido.

Os guardas flagraram os quatro assaltantes efetuando roubo na farmácia. Os agentes desceram da viatura e já entraram no estabelecimento, momento em que dois dos bandidos já estavam no caixa pegando o dinheiro, e foram abordados, restando outros dois ladrões que foram para os fundos a procura do cofre. Nenhum dos funcionários ficou ferido durante a prisão dos bandidos.

Em seguida os guardas ingressaram na farmácia e renderam os outros dois, durante a abordagem um dos criminosos dispensou um simulacro de pistola na cor preta. Os cinco criminosos foram conduzidos a delegacia, onde foram autuados em flagrante por roubo.

Fotos: divulgação