Polícia

Ladrões flagrados furtando objetos de comércio são presos pela PM

COMANDO UNO

Um arrombamento seguido de furto foi registrado na madrugada de segunda-feira (17) em um comércio na avenida Engenheiro Fabio Roberto Barnabé, no Jardim São Francisco. O proprietário acionou a Policia Militar, que agiu rápido e prendeu os autores do furto. Tudo aconteceu por volta das 2 horas.

De acordo com testemunhas, uma viatura da Polícia Militar estava em patrulhamento pela rua Jacob Lyra nas proximidades do PAT quando viu um homem correndo. Ele foi alcançado e abordado pelos militares. Logo em seguida o proprietário de um comércio informou os policiais que seu estabelecimento comercial tinha sido furtado.

A vítima ainda apontou que o abordado estaria envolvido e seu comparsa estaria em uma rua nas proximidades. Os militares foram até o local indicado e conseguiram localizar o segundo homem também envolvido no furto, e ao seu lado estava todo material furtado do comércio. 

A vítima e os detidos e os pertences foram conduzidos até Delegacia, onde delegado confirmou a prisão dos dois infratores por furto qualificado, os quais foram recolhidos e permaneceram à disposição da Justiça.

Fotos: divulgação