IndaiatubaPolícia

Ladrões não conseguem dirigir carro automático e são detidos pelo Gap

COMANDO UNO

Dois assaltantes um deles com uma arma de fogo tentou  roubar o carro de uma mulher na noite de quinta-feira (26), na rua Carlos Alberto Bull, no bairro Jardim Monte Verde, em Indaiatuba (SP), mas o abandonou por não conseguir dirigi-lo, por ser veículo automático.

No registro na Delegacia consta que os assaltantes, um deles armado, rendeu a motorista e mandou ela descer, porque só queria o veículo. Ela obedeceu, ficou a pé na rua e os criminosos não conseguiram fugir com o carro por ser automático. Eles então abandonaram o automóvel e fugiram com a bolsa, dinheiro e celulares da vítima.

Os guardas civis do Grupo de Apoio Preventivo (GAP), em contato com a vítima, foram informados sobre as características dos assaltantes e durante buscas na região encontraram dois suspeitos  no bairro Cecap. Eles foram abordados, com um deles foi encontrado uma réplica de pistola e todos os pertences roubados. Questionados, eles confessaram o roubo e afirmaram ao guardas que pretendiam vender o veículo pelo valor de mil reais pela cidade de Campinas.

Os dois homens foram conduzidos à delegacia onde ficaram detidos em flagrante e ficaram à disposição da Justiça.

Foto: divulgação