IndaiatubaPolícia

Ladrões são flagrados por policiais militares e presos dentro de fábrica no Parque das Nações

Dois ladrões foram flagrados dentro de uma fábrica que estavam tentando roubar no Parque das Nações, em Indaiatuba (SP). A ocorrência foi registrada no domingo (24) e foi apresentada pela Polícia Militar, com agentes em motos (Rocam) e viaturas quatro rodas no apoio. Os dois foram levados à Delegacia, apresentados à autoridade de plantão, que confirmou a prisão de ambos.

De acordo com os policiais, eles foram solicitados por um homem na rua José Francisco Ceccon. Ele chegou na fábrica quando percebeu que o cadeado estava arrombado. Quando chegaram ao local, os policiais abordaram um deles saindo pelo portão principal. Quando foi interrogado pelos agentes, ele confessou que tinha entrado com o comparsa na fábrica para praticar o furto de objetos.

Os policiais, então, entraram no local e conseguiram localizar o segundo ladrão. Ele estava escondido e confessou que eles quebraram o cadeado da empresa para invadirem e praticarem o furto. Ambos foram detidos e levados à Delegacia, onde foram apresentados à Polícia Civil, responsável pelas investigações.

Apresentaram a ocorrência o cabo Éder e os soldados Melo e Tiago Oliveira. Prestaram apoio o aspirante oficial Derick, os cabos M. Barbosa e Fernanda e os cabos PMs Tatiane, Jaques, Constâncio e Alan Pedro.

foto: arquivo/Comando Notícia