Ladrões sequestram motorista e o obrigam a fazer Pix, vítima não consegue é agredida e tem carro danificado a marteladas

Um motorista foi sequestrado por três criminosos, obrigado a fazer transações via Pix e teve o carro roubado. O veículo foi recuperado abandonado as margens do Parque Ecológico, em Indaiatuba (SP) com os vidros todos danificados a marteladas. O crime aconteceu por volta de 04h30 deste domingo (8) no bairro Cidade Nova.
De acordo com a vítima bastante assustada, alegou aos guardas civis que seguia pela Rua Santos Dumont, momento em que um veiculo Volkswagen/Parati na cor preta com três marginais baterem de propósito em seu carro Toyota/Etios. Ao encostar o automóvel, ele foi rendido por dois bandidos que embarcaram no veículo e anunciaram o assalto, e tomaram destino ignorado.
Muito agressivos os criminosos pediram para a vítima fazer algumas transferência via Pix, porém devido ao horário o sistema de segurança noturno, não foi possível realizar as operações. Os ladrões tiveram acesso ao saldo da conta e persistiram novamente sobre a transação, e caso não consegui-se iriam matá-lo e jogar o corpo no canavial. Os bandidos não satisfeitos perguntaram onde o mesmo residia, com medo de colocar em risco a vida dos familiares informou um endereço aleatório. Ao perceberem que foram enganados a vítima começou a ser agredida.
No trajeto pela Avenida Engenheiro Fábio Barnabé altura do bairro Vila almeida, o carro acessou a Rua Tocantis e parou. Aproveitando a distração dos assaltantes, o refém consegui escapar e saiu correndo, e ficou escondido por volta de 30 minutos em uma área de vegetação no Parque Ecológico. Além de danificarem o automóvel a marteladas levaram o celular.
A Perícia Criminal esteve no local, e após realizarem todos os levantamentos possível liberou o carro ao proprietário.
Com informações: Boletim de Ocorrência