IndaiatubaPolícia

Ladrões tentam fugir da Guarda após furto em residência no Morada do Sol

por COMANDO UNO

Dois homens suspeitos foram detidos em flagrante pela Guarda Civil de Indaiatuba (SP) na madrugada desta quarta-feira, (26) após invadirem e furtarem uma residência no bairro Jardim Morada do Sol, ação foi frustrada pela guarda que conseguiu agir a tempo de detê-los logo após o crime.

A reportagem do Comando Notícia apurou que uma ligação chegada ao 153 por volta das 4h30 informou que os suspeitos estavam no interior de uma residência pela rua Professor Doutor Masaharu Tanigushi e que provavelmente estariam cometendo um furto. Em ação rápida, os guardas civis Mariano e Macedo conseguiram prender os autores do furto e recuperar parte dos objetos. No momento da invasão o imóvel estava sem ninguém.

Os criminosos ainda tentaram fugir. Quando perceberam a presença da viatura, saíram correndo e pularam o muro e se esconderam em uma laje de outra casa. Com o cerco, os acusados foram detidos. Um deles ficou ferido na fuga e precisou de atendimento médico, sendo encaminhado à Upa.

Após a detenção os dois foram encaminhado à delegacia, onde foram autuados em flagrantes ficando à disposição da Justiça.

Foto: divulgação