Mãe e filha são atacadas por cachorros no meio da rua e ficam feridas em Indaiatuba

Mãe e filha ficaram feridas após serem atacadas por cachorros na manhã desta sexta-feira (26) em Indaiatuba (SP). Os animais estavam solto no bairro Jardim Pompéia, e avançou contra as vítimas.
“Aqui no bairro tem uns cachorros soltos na rua que estão atacando as pessoas, eu e minha filha fomos mordidas agora pouco por eles. Algumas pessoas andaram reclamando que também foram mordidas por eles”.
Elas caminhavam pela Rua Vitória Régia e foram surpreendidas de frente pelos animais. Segundo a mãe, a ação foi tão rápida que não houve tempo para qualquer reação de fuga. As vítimas começaram a gritar pedindo ajudar, mas, enquanto isso, os cachorros já tinham mordido elas. A mãe e a filha procuraram um posto de saúde e tomaram a vacina antirrábica.
A mulher ferida pede alguma intervenção dos responsáveis, e relata que já teve outras pessoas atacadas pelos mesmos cães.







