CidadesMonte Mor

Mãe luta há 20 anos para encontrar a filha que foi levada pelo pai ; “para Deus nada é impossível”

Você vai conhecer agora o drama de uma mãe que há mais de vinte  anos sofre com a ausência da filha. A menina Grazielle Pereira do Nascimento que nasceu na Cidade de Santo André (SP) hoje com 27 anos, está desaparecida a quase duas décadas. Agora, a dona  Luciane está em Mato Grosso do Sul, e ainda procura a filha, com quem perdeu contato há mais ou menos 20 anos.

Tudo aconteceu quando a mãe Luciane teve que viajar a Cidade de Campo Grande no Mato Grosso do Sul (MS), para resolver uma questão familiar . Ao retornar de viagem não encontrou o marido Carmélio e a filha, eles nunca mais foram vistos. Então a sobrinha Linara que reside em Jundiaí (SP) entrou em contato com o Comando Notícia e pediu ajuda. Uma informação atual que a família conseguiu que possivelmente Grazielle estaria residindo no município de Monte Mor (SP).

Conforme alegou  Linara, teve um registro que sua prima Grazielli procurou uma unidade básica de Saúde (UBS) em Monte Mor/SP e recebeu uma dose de vacina. 

“Ela deve achar que a  sua mãe a abandonou, mas não é verdade, minha tia sempre procurou por ela, mas sempre pedindo ajuda para as outras pessoas que tem um pouco mais de conhecimento de internet, etc…, hoje  minha tia convive  no estado no Mato Grosso do Sul (MS), e eu em Jundiaí/SP, então me coloquei a disposição de tentar ajudar localiza-lá”.

Unica foto antes do desaparecimento de Grazielle Pereira do Nascimento, hoje com 27 anos 

Foto: Divulgação