Mãe morre depois de levar tiro no rosto para defender filho durante confusão em Indaiatuba – Comando Notícia
CidadesIndaiatubaPolícia

Mãe morre depois de levar tiro no rosto para defender filho durante confusão em Indaiatuba

Morte tamoio mulher helena 1

Uma mulher identificada por Maria Helena dos Santos, de 55 anos foi assassinada na noite de quinta-feira (4) a tiros por um homem que passou pelo local em um carro escuro no conjunto de prédios Tamoio bairro Camargo Andrade, em Indaiatuba (SP).

Conforme  o boletim de ocorrência, testemunhas em depoimento a Polícia Civil, alegaram que o autor do disparo  já havia se envolvido com um desentendimento  com um grupo de adolescentes no período da manhã e teria voltado a noite. O homem ainda teria pedido a Maria Helena que fosse embora para sua residência, mas para proteger o filho que estava entre os adolescentes, acabou sendo atingida por um disparo na região da cabeça vindo a óbito no local.

A Policia Militar (190) foi acionada  e rapidamente as guarnições chegaram ao local, mas a mulher já estava sem vida. Patrulhamentos em toda cidade foram realizados mas até o fechamento desta matéria nenhum suspeito foi encontrado.  A Perícia Criminal esteve no local, e depois dos trabalhos de praxe liberou o corpo para remoção ao Instituto Medico Legal (IML) de Campinas/SP.

A Polícia Civil responsável pelas investigação agora busca pelo suspeito que fugiu do local.

Por: Reginaldo Rodrigues