CidadesIndaiatubaPolícia

Mãe morre depois de levar tiro no rosto para defender filho durante confusão em Indaiatuba

Uma mulher identificada por Maria Helena dos Santos, de 55 anos foi assassinada na noite de quinta-feira (4) a tiros por um homem que passou pelo local em um carro escuro no conjunto de prédios Tamoio bairro Camargo Andrade, em Indaiatuba (SP).

Conforme  o boletim de ocorrência, testemunhas em depoimento a Polícia Civil, alegaram que o autor do disparo  já havia se envolvido com um desentendimento  com um grupo de adolescentes no período da manhã e teria voltado a noite. O homem ainda teria pedido a Maria Helena que fosse embora para sua residência, mas para proteger o filho que estava entre os adolescentes, acabou sendo atingida por um disparo na região da cabeça vindo a óbito no local.

A Policia Militar (190) foi acionada  e rapidamente as guarnições chegaram ao local, mas a mulher já estava sem vida. Patrulhamentos em toda cidade foram realizados mas até o fechamento desta matéria nenhum suspeito foi encontrado.  A Perícia Criminal esteve no local, e depois dos trabalhos de praxe liberou o corpo para remoção ao Instituto Medico Legal (IML) de Campinas/SP.

A Polícia Civil responsável pelas investigação agora busca pelo suspeito que fugiu do local.

Por: Reginaldo Rodrigues