CidadeIndaiatubaSocial

Mãe pede doações para trigêmeos em Indaiatuba

Jennifer Oliveira, de 22 anos, mora com o marido e o filho em Indaiatuba (SP), mas a família vai aumentar. A moça descobriu que está grávida de trigêmeos e pede ajuda com doação de fraldas, roupas e leite em pó. 

A futura mamãe contou ao Comando Notícia que está com 16 semanas de gestação, que ainda não sabe o sexo dos bebês, e que nunca havia pensado na possibilidade de ter uma gestação de trigêmeos, apesar de ter alguns casos de gêmeos na família. 

Nunca pensei que poderia engravidar de mais de um bebê por vez, quanto mais trigêmeos. 

Jennifer mora com o marido e um filho em um lote com mais duas casas no bairro jardim Morada do Sol. A futura mamãe contou que a previsão de parto é para o dia 27 de dezembro, mas que por ser uma gestação de três, podem nascer antes dessa data.

A futura mamãe dos trigêmeos contou à nossa equipe que antes de engravidar ela fazia alguns bicos, mas não tinha nem um trabalho fixo. Jennifer disse ainda que estudou até o 2° do ensino médio e que agora as coisas vão ficar um pouco mais difíceis, já que perdeu a mãe há oito meses. A mãe, a ajudava financeiramente e também na criação do filho. A moça também disse que vive com o salário do bolsa família e que o marido faz reciclagem de materiais. “A gente se vira como dá”, contou.

Perguntada sobre o que espera do futuro, Jennifer disse que espera estar em uma situação melhor financeiramente, e que os 4 filhos estejam bem de saúde. “Também espero estar casada legalmente e ter o nosso próprio cantinho”, contou.

 

Como doar

Para quem quiser ajudar o casal com doação de fraldas, leite em pó e roupinhas, poderá entregar na Rua Irineu Rocha Ribeiro (antiga 86), número 663, no Jardim Morada do Sol em Indaiatuba.

 

 

 

 

 

Fotos: Reginaldo Rodrigues