Polícia

Mais de 250 porções de drogas são localizadas no Jardim Morada do Sol

Guardas civis das Rondas Ostensivas de Motocicletas de Indaiatuba (Romi) receberam uma denuncia que pela rua José Estanislau Ambiel com Lourenço Rossi, no bairro Jardim Morada do Sol, estaria uma pessoa comercializando drogas pelo local. Ao chegar no local indicado, os agentes localizaram a pessoa que disse ser usuária de drogas.

Em uma verificação nas imediações foi encontrado em uma árvore 26 porções de cocaína e quatro de maconha. Quando eles estavam indo para a Delegacia chegou outra denúncia que na Nagib Simão, rua que fica atrás onde foi localizado os entorpecentes, havia um residência com mais drogas.

As equipes se deslocaram até ao local indicado e, com permissão do responsável, o imóvel foi verificado com o cão Luck, que ao farejar o local indicou onde estariam mais entorpecentes. Ao todo, 214 porções de maconha, três porções maiores da mesma droga, dinheiro, balança e embalagens, além de uma réplica de pistola foram apreendidos.

O responsável que foi detido, disse aos guardas que ganha R$ 150 para embalar e armazenar toda droga. Todo material aprendido juntamente com o detido foram conduzidos à Delegacia onde a prisão de um dos rapazes foi confirmada.

Fotos: Renan Weder/Comando Notícia