Mais de 21 horas na estrada: conheça a história de 4 torcedores que saíram de Indaiatuba rumo a Brasília para final da Supercopa

Um grupo de amigos sendo três Corintianos de Indaiatuba (SP) e um morador em São Paulo (SP), se uniram e realizarão uma ideia maluca, irem a caminho de Brasília (DF), em uma Volkswagen/Perua, para assistir à partida final da Supercopa do Brasil, que foi realizada neste domingo (1°), no Estádio Mané Garrincha, entre Flamengo e Corinthians.
Eles saíram de Indaiatuba-SP na última sexta-feira (29), em uma Kombi, rumo a Brasília-DF, por volta de 20 horas e chegaram no sábado ás 17 horas. O grupo levou 21 horas e percorreu quase mil quilômetros de estrada até chegar ao destino. A expectativa era grande, pois trata-se dos dois melhores times do Brasil na atualidade.
“O Tony é de São Paulo (SP), ele falou que o patrão dele tinha uma kombi, e liberou ela pra nós irmos viajar, na hora nós topamos. E fomos. Somente o Cleiton e o Fabiano que tinha ingresso. Eu e o Tony fomos sem, e na fé de arrumar por lá. E tudo deu certo, chegamos arrumamos os outros dois ingressos, e graças a Deus fomos campeões. Passamos uns perrengues. Kkkkk mais valeu a pena”.
A decisão da Supercopa do Brasil entre Flamengo e Corinthians quebrou o recorde de público do Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Ao todo, 71.244 pessoas lotaram as arquibancadas divididas pelas duas maiores torcidas do país e assistiram à vitória por 2 a 0 do Timão, que garantiu o segundo título da competição.







