Polícia

Mais três mulheres relatam abordagem do “maníaco da moto” em Indaiatuba

Depois da divulgação do alerta de um maníaco abordando mulheres em uma moto na semana passada mais três vítimas procuraram o Comando Notícia. Elas afirmam que os casos aconteceram em plena luz do dia em dois bairros, no Jardim Morada do Sol, proximidades do Parque Corolla, e no Cecap. O primeiro caso aconteceu na semana passada no Centro e o outro no Parque das Nações, perto de uma escola.

Desta vez, uma mulher de 30 anos afirmou ter sido abordada na praça Corolla. “Estava mostrando o local para uma parente que veio de outro estado e aí este nojento parou a moto do nosso lado. Aí ele perguntou se sabíamos sobre casas para alugar. Eu apontei onde tinha e quando olhei de novo ele estava com as partes íntimas para fora”, diz. “Saí andando bem rápido. Era uma moto amarela e ele tem uma voz grossa, é um moreno”, descreve.

“Fiquei tão assustada que nem peguei a placa também. Em seguida, liguei para o meu marido e fiquei com medo de ele voltar. O caso aconteceu faz uns dois meses. Quando vi a reportagem já lembrei porque o caso é idêntico. Mas não é a primeira vez que ele é visto nesta região”, diz.

“A minha cunhada, de 14 anos, também sofreu algo parecido faz alguns meses. Ela conta que este motoqueiro ficava rondando as ruas que ela passava. Os irmãos dela ficaram andando atrás dele. Ela correu e entrou em casa assustada.”

A terceira vítima relatou em um comentário no Facebook que um motoqueiro a seguiu de uma padaria na avenida Francisco de Paula Leite até uma rua sem saída no Jardim Colonial, mas que ela conseguiu escapar. Pelo modo de operar, a suspeita é de que seja a mesma pessoa, mas até o momento, ninguém foi identificado.

foto: divulgação