IndaiatubaPolícia

Maníaco aborda mulher que caminhava para sua casa no Parque Das Nações

Uma mulher, que não quis se identificar, procurou o Comando Notícia, para denunciar um homem que mostrou o seus órgãos genitais enquanto ela caminhava em direção a sua residência que fica no Bairro Parque Das Nações, em Indaiatuba (SP).

A mulher relatou à nossa equipe que por volta das 20 horas do domingo (18),  caminhava pela Rua Reverendo Ataíde Costa no bairro Parque Das Nações,  quando um homem  se aproximou dela.

“… ele se aproximou de mim e falou “olha aqui”, abaixou a calça e mostrou o seu órgão genital; em seguida me chamou de gostosa. No momento fiquei tão apavorada que não conseguia lembrar o número do telefone de emergência, que era 190. Depois de alguns minutos consegui ligar para a Polícia Militar; eles me atenderam super rápido. Passei toda descrição do tarado, e o sentido que ele havia caminhado após o assédio, mas infelizmente ele não foi encontrado.

A segurança de Indaiatuba já foi melhor, agora a polícia faz menos rondas. Tomem cuidado mulheres, porque até a Polícia chegar no local, pode ser tarde; graças a Deus ele não fez nada pior. “

 

Até o momento o homem não foi identificado ou preso.

 

Emergência

Se você for vítima de um caso como este relatado acima, pode chamar imediatamente pelos telefones 153 a Guarda Civil e pelo 190 o serviço de urgência e emergência da Polícia Militar. O mais indicado depois do atendimento é o registro na Delegacia de Defesa da Mulher, que em Indaiatuba fica na Rua Bernardino de Campos, 857, centro. O telefone é o (19) 3875-9692. Com a ocorrência em mãos, a Polícia Civil pode abrir investigações sobre os casos para identificar e punir os infratores.

 

 

Foto: arquivo / Comando Notícia.