IndaiatubaPolícia

Maquinários de construção civil de origem duvidosa são apreendidos na delegacia

Um veículo suspeito de transportar maquinários de construção civil de origem duvidosa pela Alameda Antônio Ambiel, no bairro Helvetia, em Indaiatuba (SP), foi descoberto na noite de terça-feira (10) pela Guarda Civil.

A ação aconteceu quando uma equipe da Guarda Civil estava em ronda pelo local e viu a picape Ford/Pampa em atitude suspeita. Após a abordagem eles descobriram que na parte traseira eram transportados objetos. Questionado, o homem disse aos guardas que havia comprado as peças, não possuía nota fiscal,  e que pretendia vender o material em dois comércios que  é proprietário no bairro Campo Belo, em Campinas (SP), conhecido como a Feira do Rolo.

Todos os objetos foram encaminhados para o plantão policial, onde a ocorrência foi registrada. Por lá por determinação do delegado da Polícia Civil, ordenou a apreensão de tudo, entre eles trinta metros de fios elétricos, um alicate de corte, cinco pontas de furadeiras, talhadeira, dois mangotes, um puxador de fios, três lixadeiras, um gerador de energia, uma máquina de solda e um socador.

Foto: arquivo/Comando Notícia