IndaiatubaPolícia

Marido ateia fogo em mulher e 45% do corpo fica queimado

HUGO ANTONELI JUNIOR

Uma mulher de 46 anos teve o corpo incendiado na noite de sábado (26) na rua Padre Bento Pacheco, em Indaiatuba (SP). O acusado por ela e suspeito do crime é o marido, de 53 anos. Ele foi detido pela Guarda Civil e levado à Delegacia para apresentação à Polícia Civil – responsável pela investigação. A Polícia Científica foi chamada ao local para perícia.

Os guardas informaram ao Comando Notícia que a vítima teve mais de 45% do corpo queimado, de acordo com informações da equipe médica que fez o atendimento no Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc). Ela aguardará uma vaga para o hospital especializado em queimaduras, em Limeira.

Ao Comando Notícia, o acusado afirmou que é inocente. “Quando eu vi que ela estava pegando fogo, joguei água. Não fui eu que colocou fogo, foi ela mesma”, conta. “Quando ela bebe, fica desnorteada. Aí ela jogou álcool no corpo e colocou fogo. Aí quando vimos ela gritar, joguei água. Não fui eu”, diz. Os guardas, porém, afirmam que ela o acusou.

O casal já tinha sido levado à Delegacia pela Polícia Militar na quarta-feira (23). De acordo com o próprio homem, durante uma briga a mulher acertou uma facada nas nádegas dele e precisou levar ponto. Os dois, ainda segundo ele contou, estão juntos há mais de 20 anos.

foto: Hugo Antoneli Junior/Comando Notícia