IndaiatubaPolícia

Marido usa facão para ameaçar esposa no Mato Dentro

COMANDO UNO

Um homem embriagado e agressivo foi detido por guardas civis depois de ser acusado de violência doméstica. A ocorrência aconteceu na Estrada do Didi, no Mato Dentro, em Indaiatuba (SP), na noite de quinta-feira (29).

Guarda do Grupo Ambiental (GAM) foram até o local e em contato com a vítima ouviram que o marido chegou na residência aparentemente alcoolizado e muito agressivo. Ele teria começado a discutir com ela sem razão nenhuma, e com um facão fazia ameaças de morte a todo momento.

Para fugir dele ela foi para a casa de um vizinho para se proteger do agressor. A vítima disse ainda que ele sempre a ofende moralmente, dizendo que ela não serve para nada. Os agentes foram informado onde estaria o acusado, e conseguiram localiza-lo.

Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ele. Quando os guardas viram o baú da motocicleta dele foi encontrado o facão que ele teria utilizado contra sua companheira. Questionado sobre o objeto ele disse que somente  utiliza  para defesa pessoal, informando que nenhum  momento ameaçou sua companheira.

Diante da situação o facão foi apreendido e o autor foi preso e levado ao plantão policial, onde foi autuado em flagrante e ficou recolhido à disposição da Justiça.

foto: arquivo pessoal