A Rede Mário Gatti, em Campinas (SP), abre nesta segunda-feira (30) o período de inscrições para um processo seletivo emergencial para contratar 210 profissionais da área de saúde. O objetivo é fortalecer a estrutura de urgência e emergência no enfrentamento contra o novo coronavírus e as inscrições devem ser feitas até o dia 3 de abril pelo site da instituição, onde está disponível edital.
A expectativa da administração é contratar 40 vagas médicos (clínico geral), 26 enfermeiros, 30 fisioterapeutas e 114 técnicos em enfermagem. Os salários variam de R$ 3.528,20 a R$ 6.002,58, mas no caso dos médicos haverá também pagamento de prêmio produtividade e adicional emergencial.
Os contratos são válidos por um ano e os profissionais serão direcionados para os hospitais Mário Gatti e Ouro Verde, além do Samu e Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) São José, Anchieta, Carlos Lourenço e Campo Grande, informou a assessoria da rede.
A contratação pelo município é feita com base em lei aprovada em 2019. Em nota, a Rede Mário Gatti informou que a classificação dos candidatos será feita com base na soma dos títulos apresentados. “Os candidatos serão convocados respeitando a ordem de classificação, por meio de publicação no site da Rede. No caso de empate na pontuação, serão utilizados os seguintes critérios: maior número de filhos menores de 14 anos, maior período de desemprego ou por sorteio”, informa texto.
foto: divulgação