Polícia

Massacre em Campinas: morre a sexta vítima; idoso residia no Jardim Morada do Sol

Morreu a sexta vítima do massacre na Catedral de Campinas registrado na terça-feira (11). O homem de 84 anos era morador de Indaiatuba e residia no Jardim Morada do Sol. Ele estava internado no Hospital Municipal Dr. Mário Gatti, onde passou por cirurgia pois estava com ferimentos no tórax e abdômen. Além dele, quatro vítimas e o atirador também morreram. Ainda não há detalhes sobre velório e sepultamento.

De acordo com informações que o Comando Notícia apurou, mesmo morando em Indaiatuba, ele gostava de ir à missa na Catedral. Pai de oito filhos, o homem ajudou a distrair o atirador para que uma mulher fugisse em um depoimento que foi exibido em todos os telejornais nacionais. Ele era devoto de Nossa Senhora da Conceição, de acordo com familiares, e por isso frequentava a Catedral. O idoso foi de ônibus à Campinas.

Morreram quatro pessoas por conta de um atirador de 49 anos que invadiu a Catedral de Campinas nesta terça. Todos eram homens e tinham 38, 39, 68 e 69 anos, além do senhor que não resistiu aos ferimentos nesta quarta, de 84. As outras três vítimas foram socorridas e tiveram alta. Os velórios e enterros dos cinco mortos, incluindo o atirador, foram nesta quarta em cidades distintas como Campinas e Monte Mor.

foto: divulgação/Comando Notícia