IndaiatubaPolícia

Menor assalta farmácia com arma falsa e é detido por clientes

COMANDO UNO

Um homem foi detido e um menor de idade foi apreendido após tentar roubar uma farmácia, no centro de Indaiatuba (SP), na madrugada de quinta-feira (5). Ainda conforme a corporação, clientes que estavam no local conseguiram deter o suspeito ao perceberem que a arma era falsa, e comunicaram a Guarda Civil .

Conforme registro na delegacia, eles invadiram a farmácia na rua Quinze de Novembro e renderam os funcionários e clientes, fazendo um subgerente do estabelecimento de refém. Uma equipe de guardas civis que estava em ronda  nas proximidades recebeu a informação de populares da situação em andamento.

No local os guardas foram informados que um dos bandidos foi com o funcionário até ao cofre, que fica na parte dos fundos. Ao se aproximarem, o  menor infrator já estava mobilizado e desarmado por clientes.  A arma de fogo que foi utilizada do assalto, era uma réplica, todo dinheiro foi recuperado. Logo em seguida chegaram no local outras viaturas.

O segundo bandido conseguiu fugir de bicicleta. Com as características informadas ele foi encontrado e detido nas proximidades do Haoc. Os guardas informaram que o menor já tinha praticado um roubo no mesmo local na semana passada, e retornou novamente acompanhado por uma outro assaltante.

Os agentes encaminharam os envolvidos no assalto ao Plantão Policial. O menor foi apreendido e o maior preso  permanecendo à disposição da Justiça.

Fotos: divulgação