Mesmo sem previsão de combustível, motoristas formam fila e prometem dormir em posto
HUGO ANTONELI JUNIOR
INDAIATUBA – Nem mesmo a confirmação de que não chegarão combustíveis em um posto na rotatória do Colégio Objetivo, muitos motoristas fizeram uma fila de carros enorme à espera para abastecer. De acordo com funcionários do posto ouvidos pelo Comando Notícia, o pedido foi feito nesta segunda-feira (28), mas logo depois da previsão de chegada, às 12 horas, veio a confirmação de que não viria.
Mesmo assim, muitos não arredaram o pé do local e, ainda segundo funcionários, formaram filas na tarde de segunda no local. O Comando Notícia mostrou ao vivo e também em texto explicou de que o boato que chegaria combustível era apenas de redes sociais e não de fontes informações oficiais.
Não há previsão para a chegada de combustíveis em Indaiatuba para os postos.
Informações falsas
Essas informações erradas da internet fizeram com que um caso curioso acontecesse na capital paulista. Uma mulher foi trabalhar perto de um posto de gasolina, mas ficou sem combustível e acabou parando ali perto. Ela pediu um motorista via aplicativo de transporte e o mesmo aconteceu com ele.
Muitos condutores, ao verem dois carros próximos ao posto, também pararam, mesmo sem a informação oficial de que haveria combustível e ficaram na fila. Depois veio a confirmação de que não haveria combustível, mas muitos preferiram esperar.
foto: Hugo Antoneli Junior/Comando Notícia