Morador de Monte Mor morre em assalto na capital – Comando Notícia
Monte MorPolícia

Morador de Monte Mor morre em assalto na capital

Sirenee

com informações do G1

  • Museu da água

Um analista de sistemas de 33 anos foi morto em uma tentativa de assalto em frente a uma padaria em Alto de Pinheiros, zona Oeste de São Paulo, no início da manhã deste domingo (26). Ele é da cidade de Monte Mor, no interior do estado, e estava acompanhado da noiva.

Segundo o boletim de ocorrência, registrado no 14º DP, o casal aguardava um Uber em frente a padaria Santa Etienne, por volta das 6h40, quando dois homens em uma moto anunciaram o assalto. O homem teria reagido e levou dois tiros, no pescoço e nas costas. Socorrido ao Hospital das Clínicas, ele não resistiu aos ferimentos. A mulher não ficou ferida. A dupla de assaltantes fugiu sem levar nada.

O crime aconteceu na Avenida Diógenes Ribeiro de Lima. A padaria possui imagens de câmeras de segurança que serão analisadas pela polícia.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) afirma que investigadores estão analisando imagens e ouvindo testemunhas para buscar informações que possam auxiliar na identificação dos criminosos.

foto: divulgação