
O GCM de Indaiatuba Sérgio, faleceu nesta terça-feira (18) após ser diagnosticado com pneumonia. Ele já havia se recuperado de um atropelamento juntamente com mais dois GCM´s, causado por um motorista embriagado a 10 meses atrás. O acidente aconteceu no dia 27 de abril em 2024 pela Avenida Francisco de Paula Leite na altura do SESI de Indaiatuba (SP) . Após alguns meses afastados o agente retornou as suas funções na corporação, porém recentemente Sergio passou mal e foi internado. No hospital através de exames os médicos diagnosticaram um quadro clínico grave de pneumonia, e ficou internado no hospital de Itu-SP, e infelizmente faleceu na madrugada desta terça-feira (18).
ENTENDA o CASO: Ocorrido em 27 de abril de 2024
Três guardas civis municipais ficaram feridos após serem atropelados por um motorista com suspeitas de sinais de embriaguez, por volta de 05h40 de sábado no dia 27 de abril, em Indaiatuba (SP).
Conforme apurado no local pelo Comando Notícia, os GCM’s estavam patrulhando a Avenida Francisco de Paula Leite em motocicletas, quando foram atingidos na traseira por um veículo Renault/Sandero que transitava no sentido Bairro-Centro em alta velocidade.
Devido ao impacto, os três guardas foram lançados ao ar. Com mais gravidade o Gc Sérgio que foi arrastado com a moto e sofreu fraturas na tíbia, fíbula, fêmur e braço, o Gc Loriato reclamava de fortes dores no quadril e escoriações pelo corpo, já o Gc Ferreira suspeita de lesão em uma das pernas.
Na sequência, o condutor do carro tentou fugir, mas foi detido. A passageira que estava no automóvel foi socorrida a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A Polícia Militar e outras viaturas da Guarda Civil estiveram no local em apoio aos colegas feridos.
As vítimas foram levadas com urgência ao Pronto Socorro Augusto de Oliveira Camargo (HAOC), onde um dos feridos foi encaminhado para procedimento cirúrgico. Outros dois necessitaram de exames que irão diagnosticar a gravidade das Lesões. A Perícia Criminal esteve no local realizando todos os levantamentos e um laudo técnico deve apontar as causas exatas do acidente.