IndaiatubaPolícia

Morre homem lançado para fora do carro em capotamento

Não resistiu aos ferimentos e morreu o homem de 50 anos que foi lançado para fora do carro em um capotamento na tarde de sexta-feira (18). Ele foi socorrido pelos Bombeiros ao hospital de Salto (SP), mas não resistiu. O corpo deve ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba (SP) antes de ser liberado à família.

O homem era morador do Parque Campo Bonito, em Indaiatuba (SP). Ele é suspeito de furtar o veículo e capotou após fugir da Polícia Militar. Os agentes de segurança informaram que a vítima relatou que estava saindo de casa com o carro, foi fechar o portão e o ladrão pegou o carro e fugiu. O homem que morreu foi reconhecido pela vítima como autor do furto, disseram os policiais.

O caso. Um rapaz foi lançado para fora do carro durante um capotamento na Estrada Velha de Indaiatuba-Salto, no bairro Olaria, em Salto (SP), na tarde de sexta-feira (18). Ele é suspeito de ter furtado o carro modelo idea em Indaiatuba há alguns dias. Ele fugiu de viaturas da Polícia Militar e acabou capotando o veículo. Guardas de Salto e Indaiatuba deram apoio à Polícia Militar na ação, que também contou com motos da Rocam.

foto: arquivo/Comando Notícia