PolíciaSalto

Morre mãe de 59 anos, que havia sido espancada pelo filho de 30 anos em Salto

Maria de Lurdes dos Santos, 59 anos,, que havia sido espancada pelo filho de 30 anos, que foi preso e autuado em flagrante, no dia 20 de setembro, faleceu no Hospital Nossa Senhora do Monte Serrat, na madrugada de quarta-feira (6).

A vítima, que estava internada desde aquela ocasião, apresentou complicações no pulmão e baço e não resistiu a uma intervenção cirúrgica, conforme consta no boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia. A mulher residia na Vila Progresso em Salto (SP).

“COMO ESTÁ DOENDO A SUA PARTIDA!”, DIZ IRMÃ DE MULHER QUE MORREU POR COMPLICAÇÕES APÓS LEVAR CHUTE DE FILHO EM SALTO

 

Entenda o caso 

Conforme o registro policial na Delegacia , na noite de segunda-feira dia 20 de setembro, o filho chegou muito alterado e agressivo  na residência localizada na Rua Casemiro de Abreu, na Vila Progresso, em Salto (SP) e houve  uma briga com sua esposa grávida.

Devido a  situação, sua mãe Maria de Lurdes dos Santos, 59 anos, e a cunhada entraram no meio para acalmar  os ânimos , momento em que o filho acertou um chute na própria mãe,  a derrubando  no chão e sofrendo  diversas lesões . A vítima foi socorrida por uma equipe do 192  apresentando fraturas nas costelas, perfuração no pulmão e rim.

Após passar por atendimento médico ela foi submetida a uma cirurgia e ficou internada na UTI do Hospital Nossa Senhora do Monte Serrat. Na madrugada de quarta-feira (6) não resistindo aos ferimentos das agressões veio a óbito.

Por Comando Uno

Com informações: Jornal Taperá

Foto: Rede Social