O radialista Michel Fine, conhecido como “Cupido” do rádio de Campinas (SP), morreu na madrugada deste sábado (25). Fine, que na verdade chamava-se Ismael Alves, ficou famoso na cidade pelo programa “Momento de Amor”, pela Rádio Cidade. Ele tinha 58 anos e estava internado no Hospital Metropolitano. A causa da morte não foi divulgada. O corpo do radialista foi velado na capela do Cemitério Parque Flamboyant, e o enterro está marcado foi no Cemitério das Aleias.
Em nota, a Rádio Cidade lamentou a morte do radialista. “A Rádio Cidade de Campinas comunica com profundo pesar o falecimento de Ismael Alves, nosso querido colega conhecido pelo pseudônimo artístico de Michel Fine (…). Michel apresenta o programa Momento de Amor, que se tornou por muitos anos um dos maiores sucessos do rádio campineiro. Neste triste e difícil momento, fica o agradecimento dessa empresa, de seus milhares de fãs, das centenas de amigos e de seus familiares pelo legado de sua vida e trabalho.”
Prefeito de Campinas, Jonas Donizette usou seu perfil numa rede social para postar sobre a morte do radialista. “Marcou época pela dedicação e sensibilidade com que sempre conduziu o programa Momento de Amor”, escreveu.
foto: divulgação