Morre no HAOC após 4 dias lutando pela vida, homem que passou mal e bateu carro em poste
Após 4 dias internado lutando pela vida a vítima de uma parada cardiorrespiratória, infelizmente faleceu na manhã desta segunda-feira (7), no Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC). O homem passou mal e bateu o carro que dirigia no poste na manhã da última sexta-feira (4).
Entenda o caso:
De acordo com a Guarda Civil, a vítima foi encontrada desmaiada, trancada dentro do veículo Honda/City que colidiu no poste pela Rua Pedro Gonçalves, Centro de Indaiatuba (SP). O homem estava inconsciente e apresentava dificuldades para respirar. Por isso, foi necessário quebrar um dos vidros do automóvel para poder abrir o carro e prestar os primeiros atendimentos.
Rapidamente compareceu no local dois médicos que atuam nas clínicas nas proximidade do acidente, e realizaram massagem cardíaca na vítima, na tentativa de reanimá-lo, até que o Serviço de Emergência (192) chegasse ao local.
Quando chegaram ao local, a equipe medica encontraram o homem inconsciente. Ele recebia compressões torácicas de dois médicos que estavam no local. O paciente foi colocado na ambulância e depois de estabilizado foi levado as pressas a Emergência do Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC), onde ficou sobre os cuidados médicos, e infelizmente não resistindo veio a óbito na manhã desta segunda-feira (7).
Por: Reginaldo Rodrigues