CidadesIndaiatubaPolícia

Morre o cão Thor da Guarda Civil de Indaiatuba

Morreu nesta segunda-feira (10) o cão Thor, do Canil da Guarda Civil de Indaiatuba. De acordo com a assessoria de imprensa da corporação, ele foi recentemente diagnosticado com uma doença terminal. O corpo foi levado para Campinas para ser cremado e as cinzas serão colocadas no Canil de Indaiatuba. No Canil da Guarda está o filho do cão Thor, chamado Lilo, que é um aspirante da Guarda Civil e está treinando para assumir as funções que o pai desempenhou durante tanto tempo.

Thor esteve na Guarda Civil de Indaiatuba por sete anos. “Desempenhando um excelente trabalho junto a escolas e entidades onde participou de centenas apresentações ajudando a Guarda no trabalho de conscientização contra o uso de drogas”, disse a nota na página oficial da Guarda.

“Thor também espalhou alegria como cãoterapeuta para idosos e crianças. Ele foi um grande amigo, companheiro e também um excelente policial, sempre atento e a disposição de sua equipe. No último dia 14, na cerimônia da sua aposentadoria, ele foi condecorado com a medalha de mérito de ação canina e promovido a Inspetor Canino da Guarda Civil. Agradecemos a todos que torceram, cuidaram e deram amor e carinho nos momentos que ele mais precisou.”

fotos: assessoria de imprensa da Guarda de Indaiatuba