Polícia

Morre rapaz baleado no Morada do Sol

Não resistiu aos ferimentos o rapaz de 23 anos que levou um tiro na noite de sábado (8) no Jardim Morada do Sol, em Indaiatuba. Ele foi socorrido por um carro particular para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa), no mesmo bairro, e em seguida foi levado para o Pronto Socorro do Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc). Ele passou por cirurgia, mas não resistiu e morreu ainda durante a madrugada segundo apurou o Comando Notícia.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campinas para passar por exames necroscópicos que vão indicar as causas da morte e auxiliarão nas investigações da Polícia Civil, responsável pelo caso. Até o final da tarde não havia confirmação de liberação do corpo para a família realizar velório e enterro. O autor dos disparos, que é conhecido de todos os que estavam na mesma festa da vítima, não foi preso.

O caso

Na noite de sábado (8), um jovem foi alvejado com um dos diversos tiros que foram disparados no Jardim Morada do Sol. De acordo com testemunhas, uma festa estava acontecendo na esquina entre as ruas Doutor Raul David do Valle com Roberto Tomazelli, antiga 17. Dois rapazes se desentenderam e um deles saiu para pegar uma arma e voltou com outros dois homens. Assista o ao vivo do Comando Notícia no local.

O carro, segundo o padastro do rapaz atingido, deu voltas no quarteirão e o homem deu vários tiros para cima antes de atirar para dentro da garagem da casa. A vítima atingida não tinha envolvimento com a briga. A Polícia Militar atendeu a ocorrência e a Guarda Civil prestou apoio para tentar prender o autor dos disparos. A Polícia Científica foi acionada.

foto: Comando Uno/Comando Notícia