HUGO ANTONELI JUNIOR
Não resistiu aos ferimentos e morreu o rapaz de 27 anos que foi agredido na noite de quinta-feira (9) no Jardim Monte Verde, em Indaiatuba (SP). A informação é da Polícia Militar. Ele foi internado em estado grave no hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc) depois de levar uma coronhada de outros dois rapazes, um de 26 e outro de 32 anos. Ambos foram detidos pela polícia. Depois de liberado do hospital o corpo deve ser levado ao Instituto Médico Legal (IML), de Campinas (SP), e depois para a família.
O caso
Segundo vizinhos, o homem internado chegou de carro e atirou na residência onde estavam os outros dois, que saíram, o desarmaram e o feriram com uma coronhada. Um carro preto com placas de Piracicaba (SP) chegou na casa e o rapaz saiu e deu dois tiros, contaram vizinhos ao Comando Notícia no local. Os dois rapazes saíram e conseguiram desarmá-lo enquanto ele tentava recarregar os cartuchos.
Testemunhas informaram que os três desceram a rua Álvaro Luz e quase no cruzamento com a rua Albino Geraldi ele levou a coronhada e caiu. Três viaturas da Polícia Militar isolaram o local com apoio também de duas motos da Rocam. Os dois detidos foram levados inicialmente para o pronto socorro do Haoc e depois para a Delegacia, onde a ocorrência será apresentada. A Polícia Civil será a responsável pela investigação que apontará as causas do crime.
VÍDEOS AO VIVO
fotos: Reginaldo Rodrigues/Comando Uno/Comando Notícia