CidadesPolícia

Morre terceira vítima de incêndio em indústria de Vinhedo

Morreu na manhã desta terça-feira (7) a terceira vítima do incêndio que atingiu uma indústria fabricante de produtos adesivos, em Vinhedo (SP), no dia 25 de janeiro.

LEIA TAMBÉM. Indaiatuba-Jovem compra bicicleta anunciada no Facebook sem nota fiscal

Hélio Francisco dos Santos foi internado na Santa Casa de Vinhedo após o acidente, mas havia sido transferido para um hospital na capital paulista, onde faleceu nesta manhã.

O enterro está programado para ocorrer no Velório Municipal de Valinhos (SP) nesta quarta-feira (8). O horário não foi divulgado.

Outras 2 mortes e feridos

 

Outras duas vítimas do incêndio também já tiveram a morte confirmada. Marcos Cesar do Nascimento estava internado no Hospital de Clínicas (HC) da Unicamp, em Campinas (SP), e morreu no dia 27 de janeiro. O corpo dele foi transferido para Jandira (SP), onde ocorreu o sepultamento.

Já Paulo Sergio Cruz estava na Santa Casa de Vinhedo. A unidade confirmou a morte dele no dia 28 de janeiro, e o enterro foi realizado no Cemitério Parque das Acácias, em Campinas.

Ao todo, foram 12 feridos no incêndio, sendo três levados à Santa Casa de Vinhedo e um, à Santa Casa de Valinhos, em estado grave, além de Marcos, que morreu no HC da Unicamp.

Outros quatro foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade e três, ao Pronto Atendimento (PA) da Capela. Esses sofreram ferimentos leves.

Com informações: g1 Campinas 

Foto: Defesa Civil Vinhedo