Morto em acidente com charrete ia se casar e estava construindo casa: ‘Foi o homem da minha vida’, diz noiva – Comando Notícia
CampinasCidadesPolícia

Morto em acidente com charrete ia se casar e estava construindo casa: ‘Foi o homem da minha vida’, diz noiva

Tiago Felipe Martins Gomes, o motociclista de 26 anos que morreu após um acidente entre uma charrete e outros três veículos em Campinas (SP), estava retornando do shopping após passeio com a noiva. O casal comemorava quatro anos de relacionamento.

A informação foi confirmada ao g1 por Ellen Cristina Moreira dos Santos, companheira do rapaz. A mulher, que estava na garupa e também ficou ferida na ocorrência, teve alta médica nesta segunda-feira (2).

O caso foi na noite de domingo (1º). Segundo a polícia, o motociclista colidiu com a traseira da charrete. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital de Clínicas (HC) da Unicamp, mas já chegou morto à unidade.

 

 

Nós fomos ao shopping para comemorar nossos 4 anos de relacionamento, estávamos noivos e construindo nossa casa. Nós comemos um lanche, tomamos um sorvete e ele me deu um tênis de presente. Era um dia feliz.

 
— Ellen Cristina Moreira dos Santos

Ellen conta que o Tiago Felipe trabalhava como auxiliar de tarefas, no segmento da logística. “Ele era um rapaz muito animado. Gostava sempre de reunir a família, ouvir música e comer uma boa comida juntos daqueles que amava”, diz.

 

“Com certeza foi o homem da minha vida e deixará um vazio enorme para mim e todos os que conheciam”, relata.

 

Ellen acredita que, por conta das medicações, não consegue se lembrar do momento do acidente. A jovem foi socorrida no local, e encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Municipal Doutor Mário Gatti.

 

O sepultamento de Tiago está marcado para terça-feira (3). A família preferiu não divulgar o local.

Acidente entre charrete, motos e carro deixa dois motos e um ferido em Campinas — Foto: Évelin Costa/EPTV

Acidente entre charrete, motos e carro deixa dois motos e um ferido em Campinas — Foto: Évelin Costa/EPTV

Com informações: g1 Campinas 

Foto: Acervo pessoal/Ellen Moreira