Motociclista de 57 anos socorrido pelo Águia em Indaiatuba, faz cirurgia de emergência na Unicamp e passa bem

A Unidade de Emergência Referenciada (UER) do Hospital de Clínicas da Unicamp recebeu na tarde da última sexta-feira -feira (18), o paciente trazido pelo helicóptero Águia 9 da PM de Campinas (SP), que presta serviço de socorro médico. A vítima de 57 anos, deu entrada no Hospital por volta das 18 horas, após sofrer um acidente de trânsito em Indaiatuba (SP).
LEIA TAMBÉM. Capotamento de carro deixa duas mulheres mortas na Rodovia Dom Pedro, em Campinas
Ele foi submetido a uma cirurgia de emergência na perna. Na tarde de sábado (19) o paciente foi transferido ao Hospital Santa Ignês, onde permanece internado.
ENTENDA O CASO:
De acordo com a filha relatou o Comando Notícia, que na tarde da última sexta-feira (18) transitava com seu carro na Alameda Filtros Mamm, e logo a frente estava seu pai em uma motocicleta. Quando surgiu um carro no cruzamento da Rua Ely Lopes de Souza e atravessou a preferencial, e acertou a lateral da moto, atingindo gravemente a perna direita do motociclista ocasionado uma fratura exposta. Com o impacto da batida, a vítima foi arremessada na via. O motorista parou após a batida e acionou o resgate.
O motociclista teve uma fratura exposta na perna direita e foi levado pelo Helicóptero Águia 9, da PM que presta serviço de socorro médico ao Hospital de Clínicas, da Unicamp. A PM esteve no local e tomou todas as medidas necessárias do acidente.
Por Comando Uno
Foto: Reginaldo Rodrigues/ Comando Notícia