Motociclista e passageira de moto por aplicativo ficam feridos após acidente de trânsito

Uma mulher ficou ferida após a motocicleta por aplicativo em que ela estava como passageira se envolver em um acidente de trânsito na Rua Ouro, Jardim Tropical, em Indaiatuba (SP). O motociclista também se feriu. Ambos foram socorridos e levados para o hospital.
O acidente aconteceu na noite de segunda-feira (25), por volta das 18h30, na altura do Polo Shopping. Segundo , o motorista da Fiat/Fiorino relatou que seguia pela Alameda Filtros Mann, e ao acessar a Rua Ouro acabou colidindo com a moto.
Com o impacto, o condutor e a passageira caíram no asfalto. O resgate foi feito por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (192) e Corpo de Bombeiros (193). O motociclista e a mulher, com ferimentos pelo corpo, foram encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC) onde permanece em observação.
A GCM foi chamada para registrar a ocorrência e controlar o fluxo de veículos na via.
Foto: Reginaldo Rodrigues