Motociclista é socorrido em estado grave para o HAOC, após batida frontal na marginal da SP-75 – Comando Notícia
CidadesIndaiatubaPolícia

Motociclista é socorrido em estado grave para o HAOC, após batida frontal na marginal da SP-75

ColisÃo frontal valeo

Um acidente entre uma moto e um carro deixou uma pessoa ferida no quilômetro 62 da Rodovia Santos Dumont (SP-75), por volta das 7h, deste domingo (15). Segundo a Polícia Rodoviária, a colisão ocorreu em Indaiatuba (SP) e a vítima, que pilotava a motocicleta, ficou em estado grave.

  • Museu da água

Ambos os veículos seguiam no sentido oposto quando houve a colisão frontal. Em razão do acidente, uma das  faixas da Marginal  precisou ser interditada para o atendimento aos envolvidos. O resgate da concessionária  encaminhou o condutor da moto com urgência para o Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC), onde ficou sob os cuidados médicos. As pessoas que estavam no carro não ficaram feridas.

Os veículos ficaram bastante danificados e será investigado se houve invasão de preferencial. A dinâmica da colisão, só vai poder saber com exatidão após ser feito a perícia de trânsito.

Com informações: Assessoria-Via Colinas