IndaiatubaPolícia

Motociclista fica ferido após batida embaixo de elevado no Hubert

COMANDO UNO

Um acidente entre um carro e uma moto deixou um motociclista ferido. O acidente foi por volta das 17h de sexta-feira  (18), no bairro Jardim Hubert em Indaiatuba (SP). A batida foi no cruzamento das avenidas Manoel Ruz Perez/ Engenheiro Fábio Roberto Barnabé.

De acordo com o motociclista que conversou com o Comando Notícia, ele estava trafegando pela avenida Manoel Ruz Peres ao acessar a esquerda embaixo do elevado sentido ao Jardim Hubert, foi atingido por um veículo Volkswagen /fox , e ainda de acordo com a vitima o motorista não respeitou a sinalização e cruzou a sua trajetória ocasionando a batida.

Após o incidente o motociclista foi arremessado ao solo ficando ferido. Motociclistas que presenciaram o acidente foram atrás do veículo e conseguiram para-lo na avenida Fabio Roberto Barnabé na altura do jardim São Francisco. Uma viatura da Guarda Civil atendeu a ocorrência e encaminhou o envolvido no acidente de trânsito a uma Delegacia de Polícia.

O motociclista teve escoriações pelo corpo, sentia dor em uma das pernas e foi atendido pela equipe do Corpo de Bombeiros.

Fotos: Comando Uno/Comando Notícia