IndaiatubaPolícia

Motociclista morre e garupa fica gravemente ferido após batida na avenida no Parque Ecológico

COMANDO UNO

Um jovem morreu e o garupa ficou gravemente ferido em uma colisão entre um carro e uma moto na avenida Fábio Roberto Barnabé  no cruzamento da rua Miguel Domingues bairro Jardim Princípio, em Indaiatuba (SP), na noite de sábado (9).

De acordo com os guardas civis, a batida aconteceu às 23h40. O carro seguia pela rua Miguel Domingues quando bateu na moto no cruzamento com a avenida Fábio Roberto Barnabé. Com a força do impacto, os dois jovens foram arremessados ao solo e sofreram graves ferimentos.

Uma equipe da Unidade de Resgate  do Corpo de Bombeiros esteve no local, e após aos primeiros procedimentos encaminhou o piloto da moto  com urgência ao pronto socorro do Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc). Ele  não resistiu aos graves ferimentos e morreu. O passageiro da moto também foi levado por uma ambulância em estado grave para o mesmo Hospital, e foi direto para o centro cirúrgico. Até o momento, o estado de saúde dele não foi divulgado.

A motorista do automóvel e a passageira não se feriram, mas foram socorridas à Unidade de Pronto Atendimento (Upa) no Jardim Morada do Sol. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil. A Guarda Civil foi comunicada e fez o isolamento no local do acidente até a chegada da Polícia Científica.

 

Fotos: divulgação/Comando Notícia