IndaiatubaPolícia

Motociclista de 18 anos perde o controle, bate em poste e morre no Parque Ecológico

HUGO ANTONELI JUNIOR

Um rapaz de 18 anos morreu por causa de um acidente de trânsito na tarde desta segunda-feira (11) no bairro Monte Verde, em Indaiatuba (SP). Ele estava em uma moto fazer prata, com placas de Sumaré (SP), quando perdeu o controle da direção e bateu em um poste. O acidente aconteceu na avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé sentido Parque Temático-Elevado, bem na curva, por volta das 15 horas.

 

Segundo testemunhas o rapaz perdeu o controle da moto sozinho, bateu a cabeça no poste e ficou. A moto ainda andou alguns metros antes de parar. Ele foi socorrido pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros em estado gravíssimo. Segundo apurou o Comando Notícia, o motociclista tinha um mês de habilitação e já chegou sem vida à Unidade de Pronto Atendimento (Upa), no Jardim Morada do Sol.

 

Guardas preservaram o local até a chegada da Polícia Científica regional de Campinas (SP) acionada pela Polícia Civil, que investiga as causas. Antes de ser liberado à família para velório e enterro, será enviado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campinas.

fotos: Reginaldo Rodrigues/Comando Notícia