Comando Noticias– Seu Portal de Notícias em Indaiatuba - 11/12/2018

Publicado em: 06 dezembro 2018

Motociclista sem capacete bate na traseira de carro no Morada do Sol

Há a suspeita de que o rapaz estava dirigindo sob efeito de álcool, mas informações oficiais não foram divulgadas até o momento.

Um acidente grave foi registrado na manhã de quarta-feira (5) na avenida Ário Barnabé, no Jardim Morada do Sol, em Indaiatuba. Um motociclista pilotando uma CV 300 estava sem capacete quando bateu na traseira de um carro que estava parado no semáforo. Ele foi lançado no asfalto com o impacto da batida. Socorristas o levaram para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa), do Jardim Morada do Sol, com suspeita de fratura no maxilar.

Em seguida, ainda segundo os socorristas, ele foi estabilizado para a transferência ao Pronto Socorro do Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc). Testemunhas afirmam que o capacete caiu da cabeça dele perto da estátua do Cristo, na mesma avenida. Há a suspeita de que o rapaz estava dirigindo sob efeito de álcool, mas informações oficiais não foram divulgadas até o momento.

No carro em que ele bateu havia três pessoas. Eles disseram que estavam parados no semáforo quando sentiram o impacto. Apesar de não terem se ferido, eles ficaram muito assustados e em estado de choque com o acontecido. A Guarda Civil atendeu a ocorrência. O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) bloqueou uma das faixas por alguns minutos, o que causou congestionamento por causa do horário (perto das 6 horas). Por volta das 7h30 as duas faixas já estavam liberadas.

fotos: Comando Uno/Comando Notícia

Notícias relacionadas

Siga nossa página no facebook

error: Conteúdo Protegido!