IndaiatubaPolícia

Motociclista sofre amputação na perna após acidente na SP-75

COMANDO UNO

Um motociclista de 37 anos foi socorrido com ferimentos graves na perna direita após sofrer um acidente de trânsito na vicinal da rodovia Santos Dumont (SP-75) em Indaiatuba (SP). Ele teve uma das pernas amputadas no hospital onde foi atendido. O acidente ocorreu na noite de sexta-feira (30). Não há informações de como teria acontecido.

De acordo com testemunhas, a vítima voltava da faculdade por volta das nove e meia da noite quando viu uma pessoa caída às margens da vicinal da rodovia Santos Dumont (SP-75), já quase próximo  do Museu da Água, e não tinha ninguém por perto.

Ao ver o que tinha acontecido, descobriu que tinha ocorrido um acidente envolvendo o motociclista, que estava caído no canteiro da via, e aparentava ferimentos muito graves, principalmente na região das pernas. Ainda informa a testemunha que a outra parte envolvida, fugiu do local sem prestar socorro. Bem próximo,  foi encontrado caído ao solo um para-choque de um caminhão na cor vermelha.

O homem que pilotava a moto, apesar da gravidade da batida, se manteve consciente o tempo todo. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros no local, e foi levado com urgência ao pronto socorro do Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc).

Fotos: Arquivo/Comando Notícia