ItuPolícia

Motorista cai com carro em córrego e morre em Itu

O motorista Felipe Stevanello de Moraes, 27 anos morreu em um acidente registrado na madrugada deste sábado (30), em Itu (SP). O carro da vítima morador no bairro São Luiz caiu capotado dentro do córrego Taboão que passa pela Avenida Doutor Otávio Pereira Mendes. Ele chegou ser socorrido ao UPA nove de julho. mas não resistiu aos ferimentos.

O outro carro envolvido no acidente estava sendo conduzido por uma mulher de 42 anos que não se feriu. Segundo a Polícia Militar que atendeu a ocorrência, a mulher que conduzia o carro na avenida contou que foi cruzar um semáforo aberto, e colidiu com o veiculo da vítima fatal que descia a Rua Madre Maria Theodora. Com a colisão o automóvel rompeu a proteção e caiu no córrego Taboão.

A vítima não se movia dentro do carro e os socorristas foram acionados para os primeiros socorros. Ele foi atendido retirado dentro do carro e socorrido, mas morreu no Upa. O veiculo foi desvirado e retirado de dentro de córrego na manhã deste sábado (30) por um caminhão munck. O corpo do jovem foi enviado até ao Instituto Médico Legal (IML) regional de Sorocaba (SP) para passar por exames  que apontará as causas da morte e ajudará nas investigações da Polícia Civil sobre as causas da morte.

Com informações: Jornal de Itu

Foto: Jornal Itu / Rick Caetano