IndaiatubaPolícia

Motorista de aplicativo denuncia ofensas e agressões de passageira

Um motorista de um aplicativo de transportes denunciou na manhã de terça-feira (22) ter sido agredido por uma passageira após atender uma corrida no bairro Jardim Pau Preto, em Indaiatuba (SP). Um boletim de ocorrência de lesão corporal foi registrado no plantão policial.

A vítima, em conversa com o Comando Notícia, explica que foi solicitado por uma cliente. “Ao chegar lá, estava a mulher, um homem e uma criança. Quando tentei colocar um saco grande de panelas e várias sacolas, não foi possível porque o carro é compacto. Eu disse para a mulher que estaria cancelando o chamado sem problemas algum e orientei ela a chamar um outro motorista com um carro já maior para poder transportar os objetos”, diz.

“A reação da cliente foi terrível, ela ficou irritada e com muita ignorância me ofendeu, dizendo que eu não servia para trabalhar nesse seguimento, que eu era um lixo. Muito descontrolada ela disse que eu ia levá-la sim e começou a jogar os objetos e sacolas no interior do veículo. Me afastei, fiquei atrás do carro e liguei para a Guarda Civil, e expliquei a situação. Ela ficou ainda mais irritada e começou a me agredir gratuitamente”, afirma.

“Em momento algum eu a ofendi. Fiquei muito indignado trabalho honestamente há alguns anos nessa profissão e nunca tive problemas. Ela me agredia e eu só me defendia. Minha roupa foi toda rasgada e tive vários arranhões em parte do meu corpo. O motorista diz que a mulher procurava algum objeto para acertar o carro, mas não conseguiu, então começou a chutar o automóvel e após arrancou os limpadores. Depois disso ela embarcou em outro veículo e foi embora.”

O caso foi registrado na delegacia e após a elaboração do boletim,  a vítima foi encaminhada para exames no Instituto Médico Legal (IML) de Campinas (SP).

fotos: arquivo pessoal