campinasIndaiatubaPolícia

Motorista de aplicativo de Indaiatuba é agredido no rosto, reage e toma arma de bandido em Campinas

por COMANDO UNO

Um motorista de aplicativo foi agredido e ficou ferido no rosto com golpe do cano de uma pistola. Tudo isso aconteceu após ele realizar uma corrida da Rua José Américo Forner Soster, no bairro Jardim Colonial, em Indaiatuba (SP), para o bairro Fernanda, em Campinas (SP), por volta das 20h30 de quinta-feira (12). Até o momento, ninguém foi identificado ou preso. O caso foi registrado na delegacia.

O motorista de aplicativo procurou o Comando Notícia e informou que trabalha com o transporte de passageiros. Ele recebeu um chamado de um cliente que estava em uma residência do bairro. Ao chegar no local, saíram dois rapazes e uma moça, e embarcaram no carro e  tinham como destino o bairro Fernanda. Finalizando a corrida, eles disseram não ter dinheiro, e perguntaram se ele aceitava cartão. O motorista respondeu que sim. “Então o casal desceu e disse: ‘espera aqui que vamos buscar um cartão com nossa tia'”, conta.

“Foi quando um dos  rapazes que ficou comigo aguardando o retorno do casal, saiu correndo, percebi que algo de estranho estaria por acontecer. Entrei rapidamente no carro e dei partida, quando surgiu saindo de uma viela um deles apontando a arma em minha direção”, relata. “O criminoso se aproximou de mim e  acertou o meu rosto com o cano da arma, quase perfurando meu olho. Peguei no braço dele, consegui desarmá-lo e retirei a arma das mãos dele.”

Ele descobriu depois que tratava-se de uma arma de brinquedo. Ele conseguiu fugir do local. “Devido ao golpe que levei no rosto, fiquei muito ferido. Fui até a Polícia Civil de Indaiatuba e registrei o caso. A réplica ficou apreendida.”

Foto: divulgação