Motorista de aplicativo é agredido por 6 assaltantes ao realizar corrida em Jaguariúna

Um motorista de aplicativo foi agredido por assaltantes na madrugada desta sexta-feira (20), na Estrada Municipal Amadeu Bruno, no Bairo Floresta, em Jaguariúna (SP).
A vítima foi rendida por seis criminosos enquanto atendia a um chamado de corrida para o bairro. O motorista foi agredido e, durante o assalto, o carro acabou batendo em um barranco. Os assaltantes fugiram e a Guarda Municipal (GM) da cidade foi acionada.
Segundo a Guarda Municipal, o motorista da inDrive foi rendido depois de atender o chamado de uma corrida para o Bairro Floresta. Quando chegou na rotatória no início do bairro, foi surpreendido por seis homens que o seguraram pelo pescoço e anunciaram o assalto.
Um deles assumiu a direção. Dentro do carro, o homem foi agredido pelos assaltantes, que repetiam para que a vítima informasse senhas e faziam ameaças.
Ainda de acordo com a GM, a vítima teria começado a se debater porque a calça teria ficado presa ao freio de mão, atingindo o motorista e provocando a batida do carro em um barranco.
Os criminosos fugiram, levando carteira e celular da vítima. O dono do veículo foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jaguariúna e passa bem, segundo familiares.
A perícia esteve no local na tarde desta sexta-feira. O caso foi registrado como roubo na delegacia de Jaguariúna.
O que diz a inDrive?
Em nota, a inDrive informou que repudia qualquer tipo de violência com os usuários de sua plataforma e os encoraja a denunciarem irregularidades ao time de suporte.
Disse também que está apurando o caso internamente, que segue aprimorando os sistemas para garantir a segurança e a integridade da plataforma, e que está à disposição para colaborar com as autoridades competentes, caso necessário.
Foto: Junia Vasconcelos/EPTV