IndaiatubaPolícia

Motorista de aplicativo é roubado por casal no Monte Verde

Mais um caso de roubo foi registrado na madrugada desta segunda-feira (5) em Indaiatuba (SP). Um rapaz de 26 anos que é motorista de aplicativo foi roubado por um casal que disse estar armados. Não é o primeiro caso parecido na cidade nas últimas semanas.

Ele conversou com o Comando Notícia e afirmou que vinha do Centro para o Monte Verde com os dois. Quando chegou perto do Parque Temático foi rendido. O ladrão disse que era um roubo e pegou o aparelho celular, a máquina de cartão e R$ 200.

Ainda segundo o motorista, quando ia descer o ladrão afirmou que ia levar o carro também. Assim que colocou os pés para fora do carro, a vítima acelerou, derrubando o bandido. A mulher ficou dentro do carro e perto do Portal do Sol também pulou para fora do carro.

Assustado, o rapaz ligou para a Guarda e foi informado que uma ocorrência estava sendo atendida por integrantes do Grupo de Apoio Preventivo (Gap) nas redondezas. Ele foi ao encontro dos agentes de segurança, que fizeram diligências sem sucesso para encontrar os ladrões.

foto: arquivo/Comando Notícia