campinasPolícia

Motorista de aplicativo fica ferida após ser baleada durante tentativa de assalto em Campinas

Uma motorista de transporte por aplicativo ficou ferida na noite da última  quinta-feira (5), em Campinas (SP), após ser baleada no bairro Cidade Jardim, durante uma tentativa de assalto. De acordo com a Polícia Militar, a vítima, de 33 anos, reagiu a abordagem e acelerou o carro. Em seguida, o criminoso atirou e fugiu sem levar nada. Ninguém foi preso.

A mulher teve ferimento leve após ser atingida de raspão na região da cabeça e estava consciente no momento do atendimento pela equipe de resgate, destacou o Corpo de Bombeiros. Ela foi levada ao Pronto-Socorro do Hospital Municipal Doutor Mário Gatti e passou por cirurgia para a remoção da bala, que ficou alojada superficialmente no local.

Moradores da Rua Fernandópolis, onde aconteceu o crime, auxiliaram no atendimento da vítima e disseram à reportagem , que a violência aumentou muito no bairro. A ocorrência foi registrada na Segunda Delegacia Seccional de Campinas.

Segundo a Polícia Civil, um suspeito foi identificado. Em um primeiro momento, a motorista disse que havia reconhecido o homem por uma foto mostrada a ela, mas depois voltou atrás e ele foi liberado. A investigação solicitou exame para identificar presença de pólvora.

Com informações G1 Campinas

Foto:reprodução