Motorista de app é denunciado e preso por se masturbar durante corrida com passageira em Indaiatuba – Comando Notícia
CidadesIndaiatubaPolícia

Motorista de app é denunciado e preso por se masturbar durante corrida com passageira em Indaiatuba

Atos obscenos hb 20

Uma passageira, denunciou um motorista de aplicativo, por se masturbar durante uma corrida em Indaiatuba (SP). De acordo com a Guarda Civil, a vítima  desembarcou do carro após notar o ato obsceno e procurou o Plantão Policial para denunciar o caso.

Conforme apurado pelo Comando Notícia, a mulher solicitou a viagem no aplicativo. O ato obsceno, relatado pela vítima à polícia, ocorreu no trajeto da viagem. A vítima contou aos policiais que estava sentada no banco atrás do motorista, quando percebeu a movimentação estranha do homem. Desta forma, ela pediu para o motorista parar o carro e desembarcou pela porta traseira.

  • Museu da água

A Guarda Civil foi informada sobre a ocorrência, e com as características do automóvel foi possível  localizar e interceptar o veículo Hyundai/HB-20 pela Rua Gênova Marques cruzamento com a Rodovia João Ceccon altura do Jardim Amstalden Residence. Ele foi conduzido a Delegacia de Polícia, e foi autuado em flagrante por Importunação Sexual e permaneceu recolhido a disposição da Justiça.

Com informações: GCM de Indaiatuba-SP