Motorista de app é denunciado e preso por se masturbar durante corrida com passageira em Indaiatuba

Uma passageira, denunciou um motorista de aplicativo, por se masturbar durante uma corrida em Indaiatuba (SP). De acordo com a Guarda Civil, a vítima desembarcou do carro após notar o ato obsceno e procurou o Plantão Policial para denunciar o caso.
Conforme apurado pelo Comando Notícia, a mulher solicitou a viagem no aplicativo. O ato obsceno, relatado pela vítima à polícia, ocorreu no trajeto da viagem. A vítima contou aos policiais que estava sentada no banco atrás do motorista, quando percebeu a movimentação estranha do homem. Desta forma, ela pediu para o motorista parar o carro e desembarcou pela porta traseira.
A Guarda Civil foi informada sobre a ocorrência, e com as características do automóvel foi possível localizar e interceptar o veículo Hyundai/HB-20 pela Rua Gênova Marques cruzamento com a Rodovia João Ceccon altura do Jardim Amstalden Residence. Ele foi conduzido a Delegacia de Polícia, e foi autuado em flagrante por Importunação Sexual e permaneceu recolhido a disposição da Justiça.
Com informações: GCM de Indaiatuba-SP






