IndaiatubaPolícia

Motorista de aplicativo é feito refém e apanha durante assalto no Cidade Nova

COMANDO UNO

Um motorista de aplicativo foi assaltado e feito refém na madrugada de terça-feira (23), no bairro Cidade Nova, em Indaiatuba (SP). Os assaltantes, uma mulher e dois homens, o renderam e mantiveram refém. A vítima muito ferida por ter sido espancada, pulou do carro em movimento. Os criminosos abandonaram o carro após baterem, e foram detidos por guardas civis. A Polícia Militar Rodoviária também participou da ação.

Uma testemunha relatou que o motorista recebeu a solicitação para uma corrida na avenida Presidente Kennedy para ao bairro Parque Campo Bonito. Quando os ocupantes entraram no carro e o motorista seguiu viagem para o bairro seguindo na avenida Francisco de Paula Leite, o motorista foi rendido e foi obrigado a mudar o trajeto destino ao bairro Jardim Brasil.

Um dos suspeitos, que estava no banco de trás, deu uma gravata e outro criminoso o ameaçava que estava armado, a vítima foi agredida e ficou bastante machucada. Uma viatura com guardas civis viu, nas imediações do Cemitério da Helvetia,  por volta  das 4h30, dois homens e uma mulher caminhando próximo a linha férrea e fizeram a abordagem.

Policiais rodoviários informaram que as três pessoas que estavam sendo abordadas participaram de um roubo a um motorista, roubaram e bateram o veículo de trabalho da vítima. O acidente aconteceu nas proximidades do pedágio. Todos os envolvidos no roubo foram levados à Delegacia e presos por determinação da Polícia Civil.

Fotos: Ricardo Miranda/Comando Notícia